Blog

TAGS CATEGORIAS ARQUIVO

Notícias Programação de Natal repleta de emoções no HSC Blumenau TAGS: Artigo , Blog , HSC

O mês de dezembro foi especial do começo ao fim no HSC Blumenau, com uma programação de Natal recheada de momentos emocionantes que refletiram os sentimentos que se intensificam nesta data e no final de ano.


O desejo de confraternização e de estar com quem temos carinho e compartilhamos momentos ao longo do ano foi despertado com as atrações que passaram pelo Hospital.


Os momentos de reflexão foram importantes com a Meditação de Advento na Capela, conduzidos pelo Pastor Valmor Weingärtner.


Cantaram e encantaram o hospital, o Coral das Crianças da Paróquia da Igreja Luterana Centro, Coral da AMPE e Coral da Comunidade Luterana de Gaspar, que homenagearam pacientes e colaboradores com suas vozes. Também tivemos a participação de grupos musicais: Trio Plural e Syahamba, e músico Lino Sax vestido de Papai Noel.


Os colaboradores foram presenteados por um ano de conquistas com o Kit de Natal e o Baile de Natal, também aconteceram almoços e jantares especiais para comemorar o encerramento de diversos ciclos que vivenciamos neste ano.


Confira na galeria nossa seleção de diversos momentos que aconteceram durante a programação de Natal do HSC Blumenau.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas.

 

RECEBA NOVIDADES

Se você deseja receber novidades sobre o HSC de Blumenau,

inscreva seu nome e e-mail nos campos abaixo para ser incluído na nossa lista de contatos:

Nome:


E-mail:

Siga e curta o HSC Blumenau nas redes sociais Siga-nos no Twitter Siga o HSC no Twitter Curta a Página do HSC no Facebook