Blog

TAGS CATEGORIAS ARQUIVO

Notícias II Semana da Saúde do Hospital Santa Catarina de Blumenau TAGS: HSC

O Hospital Santa Catarina de Blumenau promove, entre os dias 25 e 30 de maio, a I Semana da Saúde em parceria com a Unimed e a segunda aqui no Hospital. O evento é voltado aos profissionais e acadêmicos da área da saúde.

 

Para abrir o evento, dia 25 de maio, será realizada uma palestra externa, no Auditório da Operadora Unimed, às 19h30, com o tema “Os pilares de um profissional de sucesso: desperte o potencial que existe em você”.

 

No dia 29 de maio, haverá uma mesa redonda com profissionais da Unimed e do Hospital Santa Catarina de Blumenau. O evento, que será no auditório Dr. Anton Hafner, no HSC Blumenau, inicia às 8h e encerra às 15h30, com o tema Boas Práticas: Como eu faço?

 

O fechamento do ciclo de palestras, no dia 30 de maio, fica por conta da enfermeira Maria Júlia Paes, mestre, doutora e livre docente em enfermagem pela USP. A palestrante abordará o tema “Boas práticas de enfermagem: Assistência voltada à experiência do paciente”, assunto frequente no dia a dia dos profissionais da saúde. A palestra ocorrerá no auditório Dr. Anton Hafner, às 8h30.
 

Após a palestra será realizada uma mesa redonda com participação do Hospital Santa Isabel, Santo Antônio, Misericórdia, Unimed, das universidades Furb e Uniasselvi. O tema será “Boas Práticas de Enfermagem: Como eu faço?”, uma excelente oportunidade para a troca de experiências entre os profissionais da área.

 

A semana da saúde faz parte do calendário anual do Hospital e tem como objetivo cuidar dos profissionais que fazem do cuidado um ato de amor.
 

RECEBA NOVIDADES

Se você deseja receber novidades sobre o HSC de Blumenau,

inscreva seu nome e e-mail nos campos abaixo para ser incluído na nossa lista de contatos:

Nome:


E-mail:

Siga e curta o HSC Blumenau nas redes sociais Siga-nos no Twitter Siga o HSC no Twitter Curta a Página do HSC no Facebook