Blog

TAGS CATEGORIAS ARQUIVO

Notícias Encerrou sexta-feira a 2ª edição do Programa Ganha quem Perde TAGS: Blog , HSC


Chegou ao fim mais uma etapa do Projeto Ganha quem perde. Ao todo, foram quatro meses de muitos desafios e aprendizado. Meses de muito suor, muita atividade física, muitas gargalhadas e muita superação. Isso nos motiva a fazer uma pequena reflexão.

“Cuidando do seu corpo de dentro para fora”. Esse foi o tema escolhido pela psicóloga Érica Pires Stolaruk, para dar início, em março deste ano, a 2ª edição do Projeto Ganha quem perde.

Em seguida, foram muitas terças-feiras de atividades físicas, realizadas na sala de descanso, e alguns sábados – três para ser mais exata – de atividade externa.

Para a enfermeira do trabalho, Marcella Fernandes Rangel da Silva, as meninas que participaram do projeto: Kênia Bernardo Barbosa, Patricia Rutkoski Goettinger, Nerci Fleck Pereira, Elícia Segova Aranda da Silva e Amanda Jeronimo dos Santos deram um show de superação. “Mudaram hábitos alimentares, aprenderam a importância da atividade física, conquistaram novas amizades e o mais legal de tudo é que fizeram tudo isso com prazer, com força de vontade”, ressalta.

O entusiasmo com o projeto é generalizado. Tanto os organizadores quanto os participantes demonstraram que esta sexta-feira, dia 8 de julho, marca não apenas o fim da 2ª edição do projeto, mas o início de um novo ciclo na vida de cinco pessoas que resolveram se comprometer com a qualidade de vida.

“A todas as participantes, os meus “Parabéns” e que as sementes plantadas nesse período possam dar bons frutos”, deseja a enfermeira.

 

 

RECEBA NOVIDADES

Se você deseja receber novidades sobre o HSC de Blumenau,

inscreva seu nome e e-mail nos campos abaixo para ser incluído na nossa lista de contatos:

Nome:


E-mail:

Siga e curta o HSC Blumenau nas redes sociais Siga-nos no Twitter Siga o HSC no Twitter Curta a Página do HSC no Facebook