Blog

TAGS CATEGORIAS ARQUIVO

Notícias Cerimônia oficializa HSC Blumenau como Novo Membro Associado Titular ANAHP


O Hospital Santa Catarina de Blumenau recebeu na última quinta-feira, dia 30 de março, a placa de Membro Associado Titular da ANAHP, durante a cerimônia de entrega de placas realizada em Foz do Iguaçu (PR), no 15º encontro de Líderes.
 

A placa foi entregue ao diretor-superintendente, Maciel Costa, que juntamente com o diretor de Operações Genemir Raduenz, representou o Hospital em mais essa conquista.
 

A categoria de Membro Associado Titular da ANAHP é concedida somente aos Hospitais que possuem acreditação de excelência - ONA Nível III ou outras acreditações internacionais.
 

Aos hospitais que ainda não possuem a acreditação ONA Nível III é reservada a categoria de Hospital Associado, titulação que o HSC Blumenau mantinha até o ano passado.
 

Além do Hospital Santa Catarina de Blumenau, outros 61 hospitais levam o título de Membro Associado Titular da ANAHP, entre eles os hospitais: Israelita Albert Einstein, Alemão Oswaldo Cruz, Samaritano e Sírio-Libanês.
 

A ANAHP


A ANAHP - Associação Nacional dos Hospitais Privados foi criada em maio de 2011 para defender os interesses e as necessidades do setor, visando expandir as melhorias alcançadas pelas instituições privadas para além de fronteiras da Saúde Suplementar, favorecendo a todos os brasileiros.
 

15° Encontro de Líderes

O momento econômico do país, a ética e o planejamento estratégico da ANAHP foram alguns dos assuntos discutidos durante o evento, que reuniu representantes de diversos hospitais do país.

 

 

RECEBA NOVIDADES

Se você deseja receber novidades sobre o HSC de Blumenau,

inscreva seu nome e e-mail nos campos abaixo para ser incluído na nossa lista de contatos:

Nome:


E-mail:

Siga e curta o HSC Blumenau nas redes sociais Siga-nos no Twitter Siga o HSC no Twitter Curta a Página do HSC no Facebook